Desenvolvedora de Bioshock e BioShock Infinite, Irrational Games, está actualmente a contratação de um novo projeto, que a partir da aparência dele, poderia muito bem ser a próxima parcela Bioshock ou algo relacionado.
No mês passado, a editora Take-Two Interactive declarou que o IP Bioshock é uma franquia permanente, e que a editora acredita firmemente na mesma.
"Mas BioShock é, inquestionavelmente, uma franquia permanente para a nossa empresa e um jogo que nós acreditamos."
No mês passado, a editora Take-Two Interactive declarou que o IP Bioshock é uma franquia permanente, e que a editora acredita firmemente na mesma.
"Mas BioShock é, inquestionavelmente, uma franquia permanente para a nossa empresa e um jogo que nós acreditamos."
BioShock ou algo intimamente relacionado
Agora, o desenvolvedor Irrational Games, pôs acima uma vaga de emprego para um Designer de sistemas de jogabilidade e sintonizador. Julgando a descrição do trabalho, bem pode estar olhando para um novo título de Bioshock ou algo relacionado.
Destacámos algumas partes interessantes do trabalho listando abaixo.
Sistemas de jogabilidade Designer e afinador
Resumo
O estúdio formalmente conhecido como Irrational Games está à procura de um Designer de sistemas trabalhar em estreita colaboração com o Director criativo e Lead Designer, para criar firmemente equilibrado sistemas e características de jogabilidade para o nosso próximo projeto sem aviso prévio.
Responsabilidades:
• Trabalhar estreitamente com o Lead Designer e diretor criativo para definir e implementar os recursos fortemente integrada, inovador, sinergética no nosso jogo — as habilidades do jogador, inimigos e obstáculos a serem superados, além dos sistemas que juntará tudo.
• ESPECIALISTA em equilíbrio: ampla compreensão do processo de concepção de sistemas, incluindo danos sintonia, loot tabelas, cool baixos, recursos, atualização de sistemas, etc.
• Proporcionar uma comunicação clara e direção para todas as disciplinas funcionais você está colaborando com.
• Fornecer feedback direto para rapidamente iterar sobre conceitos, propondo soluções, bem como críticas.
• Contribuir para a concepção de jogo total. Somos um grupo colaborativo, e esperamos que todos os membros da equipe para ter um impacto sobre a experiência total do jogador.
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O que procuramos:
• Ter enviado pelo menos 3 títulos como um designer de jogos.
• Demonstrada capacidade de prosperar em uma equipe interdisciplinar. Deve ser um comunicador claro e proficiente em multitarefa.
• Deve ter experiência de script irreal. Além disso, se essa experiência inclui UE4.
• Devem ser elegíveis para trabalhar nos Estados Unidos e dispostos a se mudar para Boston.
• Experiência em jogo de mundo aberto ou semi-aberto (por exemplo, Borderlands/sombras de Mordor).
Requisitos adicionais:
• Capacidade de trabalhar bem sob pressão e com prazos.
• Excelente comunicação, habilidades interpessoais e organizacionais.
• Paixão pela narrativa First Person Shooters, um plus.
• Habilidades de excelente colaboração.
• Excelentes habilidades organizacionais; auto-motivação, capacidade de trabalhar de forma bem independente.
Irracional é também à procura de um gerente qualidade seguro (QA), para gerenciar uma equipe QA interna com experiência lançando jogos para PC no steam.
Gerente de controle de qualidade
O que procuramos:
• Ter enviado pelo menos 2 títulos como levar um controle de qualidade. Experiência mínima de 5 anos de QA.
• Experiência liderando uma equipe de controle de qualidade em desenvolvimento de jogos do conceito de navio.
• Experiência construindo uma equipe QA (entrevistando e revendo os candidatos).
• Experiência usando o bug de software software de rastreamento.
• Experiência interagindo e/ou gerenciamento de controle de qualidade externo leva e equipes.
• Experiência teste jogos usando a Engine Unreal.
• Experiência de criação e execução de planos de teste e documentação para jogos altamente sistêmicos.
• Experiência de lançamento de títulos de PC no Steam.
• Devem ser elegíveis para trabalhar nos Estados Unidos e dispostos a se mudar para Boston.
• Experiência com Hansoft.
Requisitos adicionais:
• Capacidade de trabalhar bem sob pressão e com prazos.
• Excelente comunicação, habilidades interpessoais e organizacionais.
• Paixão pela narrativa First Person Shooters, um plus.
• Self-motivated, com a capacidade de trabalhar bem ambos independentemente e como parte de um desenvolvimento coesão da equipe.
Ambas as vagas mencionam a experiência com a Engine Unreal, enquanto a vaga de Designer de sistemas de jogabilidade menciona explicitamente o Unreal Engine 4. BioShock e Bioshock Infinite ambos funcionou em uma versão ajustada do Unreal Engine 3.
Em 2014 foi anunciado que a Irrational Games iria fechar. Fundador Ken Levine e 15 restantes membros da irrational formaram uma pequena equipe para criar um jogo de ficção científica de primeira pessoa narrativo.
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